quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

kozyndan x Puma Clyde















É pessoal, uma gripe forte e inesperada (obviamente) me fez ficar longe daqui de novo por uns dias. Mas as maravilhas que o meu novo brinquedo oferece - um MacBook novo tinindo! - fazem com que, mesmo com febre, eu possa postar deitado no sofá.

E vamo que vamo. Os artistas do kozyndan são os mais recentes colaboradores da Puma. E a intervenção deles chegou ao modelo Clyde, em duas opções, com lançamento marcado para janeiro.


















































fotos - divulgação
via hypebeast

4 comentários:

Anônimo disse...

"um dia eu hei de experimentar, postar do sofá" hehe
melhoras aí meu caro!

abraços,
e keep going the good work

Patricia M. disse...

o com detalhe verdinho tá legal!

Mike disse...

Meu, quero um macbook tb! Quando o Collecta vai fazer essa promoção!?

^^ Melhoras!(aliás, o que está havendo com as pessoas esse mês? Todo mundo ficando doente, acho que é alguma virose, sei lá!)

Rodrigo Disperati disse...

Poizé, Renannn e Mike... valeu pelas boas vibrações! Sai pra lá, gripe pentelha!

O MacBook... trabalhei bastante esse ano, aliás, trabalhei pra cacete mesmo - e resolvi me dar esse presentão aqui. Eu mereço! Agora, essa sua sugestão de promoção, Mike... vai saber, né? Vai que o nosso estúdio faz um sucesso estrondoso em 2009 e a gente resolve dar MacBooks no aniversário de 2 anos do blog??!! Hehehe...

Abraços!