terça-feira, 9 de junho de 2009

Blog Off Colors



Como vocês já devem saber, o mais bacana de escrever no collecta é antes de tudo, conhecer gente nova, cheia de talento, criativas e a fim de trocar experiências. Por isso, trazemos um super dica. É o blog Off Colors, de São Paulo, escrito por Gustavo Moreira e Leo Ferreira. O assuntos estão sempre relacionados com design, arte e ecologia.

O bacana é que o Off Colors é bilíngue (portugês/inglês) e também mantém uma parceria com o site italiano de design BigChief.

A parceria surgiu agora em 2009, e pelas próprias palavras do Gustavo: "...o tema abordado é o cenário urbano de São Paulo, com posts sobre graffiti, estilo de vida, música e internet. Ou seja, mostramos o que tem de bacana aqui em São Paulo, no site BigChief de Milão."

Além disso, o Off Colors conta com duas sessões fixas bem legais:

Colors Doc: Sessão alternativa de entrevistas do blog com designers, djs, estilistas, cantores.. Algumas já estão no ar como a entrevista com o Dj Hero Zero, residente do lendário Vegas Club e com Bruno Morais, cantor de MPB que é a aposta de produtores da Rádio Eldorado de São Paulo.

Colors Photo: Registros fotográficos sobre arquitetura da capital paulista, movimentos de arte e fotografias do cotidiano de outras metrópoles.


Registro de Buenos Aires por Fe Machado

Fica aí uma ótima sugestão. É o Off Colors 100% bilíngue pra ninguém ficar de fora.
a
imagens: divulgação

3 comentários:

casa do Inov disse...

muito boa a dica

Erika Tani Azuma disse...

Valeu Inov! Continue com a gente!

Abs!

Anônimo disse...

Oi gente!
Acabou a maratona converse x vice então!? Façam uma resenha de tudo pra gente ler aqui!
Realmente design x marketing tá com tudo! o site da converse tb está muito interativo!
E parabéns pelo blog de sempre!!!
=]