quinta-feira, 16 de julho de 2009

2 anos de Collecta



Hoje completamos 2 anos de Collecta Blog. Mas já?

Pois é. E lá se foram mais de 800 posts, muitas visitas, comentários, algumas polêmicas, elogios, leitores que se tornaram nossos amigos, amigos que se tornaram leitores, trocas de idéias, experiências compartilhadas... Nunca imaginamos que naquele 16 de julho de 2007, nosso querido Collecta ganharia tal dimensão e que passaríamos por tanta coisa. O mais bacana nesse último ano foi transformar o virtual em real. Pra começar, o blog deu nome à nossa empresa, o Collecta Estúdio. Conhecemos pessoas incríveis, muitos talentos, convites para eventos surprendentes... rolou tanta coisa que talvez fosse necessário abrir um novo blog só pra comentar isso! rs...

Manter um blog às vezes é complicado. Ficamos sem tempo, tem dias que as palavras não fluem, ou até mesmo não estamos muito a fim de postar. Mas aí chegam vocês, queridos leitores, que nos fazem continuar com o pé na estrada pra sempre buscar o que achamos de mais interessante, diferente, bacana.

Obrigado de coração, amigos! E, como sempre dizemos, "continuem com a gente"!

Forte abraço dos collectas.

19 comentários:

Ingrid disse...

Congrats for both!! XOXO

Daniel Campos disse...

Uhuuuuuu!!!
(braulho de fogos e bexigas estourando!)

acho que me encaixo no "leitores que se tornaram amigos". Casal Collecta, vc sao nota 10, super competentes e gente do melhor naipe. Noa poderia desejar outra coisa a nao ser vida longa ao Collecta e, consequentemente, a vcs dois.

Espero que os proximos anos sejam os melhores de suas vidas e suas vidas a melhor que se possa viver.

Me orgulho muito de me considerar amigo de vcs e torço muito pra que tudo na vida de vcs dê certo, e pra que aquilo que nao der, que vcs enchergem o proposito daquilo.

Pois há caminhos que sao certos aos nossos olhos, mas nao aos de Deus. Que Ele os abençoe! =)

Dani
@logobr

Unknown disse...

Parabéns! Precisa armar uma festinha de aniversário real, hein

@diaboloiro disse...

Bunito. Parabéns! =]

Denise Alencar disse...

Faço minhas as palavras do Daniel.
Vida longa ao Collecta!

Tanto eu quanto ele (e o Johnny) sabemos como é difícil manter um blog... E o de vocês nunca deixou a desejar.

Eu sou amiga que virou leitora que virou amiga! E me orgulho. Vocês dois são muto especiais.

Bjão!
@DeniseDeds

Erika Tani Azuma disse...

Ai gente quanta emoção! Tô marejada(nem sou chorona imagina!rs...). Ingrid, Daniel, Juliano, Caco, Deds, muito obrigada mesmo! São boas energias pra pelo menos mais 100 anos de Collecta! =)
Bj grande!

Mike disse...

Eu comento aqui desde o começo de 2007, isso me faz amigo de vocês!? Não... amigo não é quem comenta, amigo é aquele que torce pra que tudo que a gente faça dê certo e se não der, que ele esteja ali pra ajudar ou fugir junto... É... agora sim me encaixo na categoria amigo.

Muito sucesso pra vocês dois, na vida e no trabalho, saiba que este blog serve de muita ajuda para muitas pessoas, e que a dedicação e profissionalismo de vcs aparece em cada linha, com palavras fluidas ou não.

Um grande abraço do cara loucão que teve a sacada publicitária do slogan de vocês.

Vida longa e próspera ao collecta e aos collectores (Parafraseando Spock, o grande)

Erika Tani Azuma disse...

Esse é o Mike! Um dos primeiros leitores do Collecta, o inventor do nosso slogan, sempre acompanhando e torcendo pela gente! É muito bom saber que temos pessoas bacanas ao nosso lado como vc!

Vida longa e próspera a todos nós, amigo!

Aquele abraço!

Anônimo disse...

parabens, e continuaremos com voces. haha.

abraco!

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada

casa do Inov disse...

é pessoal isso ai, parabenes e prontos pra mais 2 anos e por ai vai hehe

Unknown disse...

Olá!
Vim agradecer sua visita, seu gentil comentário e seu voto.Aproveitei para deixar mais tres votos em outros emails.
Obrigada

Erika Tani Azuma disse...

Gustavo e Inov, muito obrigada pelas mensagens! Grande abs!!!

Unknown disse...

eeeee collecta 2 anos! show!!! é uma alegria fazer parte dessa festa, tá certo que peguei o 2o lugar no slogan, mas já fui considerada a '3a elementa' em alguns posts....hehehe.

sempre torci e torço muito por essa dupla genial de criação! além de parceiros profissionais, meus amigos e divertidíssimos!

BOM D+!!!
Lu

Erika Tani Azuma disse...

Lu querida!!!Muito bom ter vc conosco!!! É verdade, vc é uma collecta tb! =D Bjão e muito obrigada pela bela msg!

Dox! disse...

Nossa, passou rápido mesmo heim?!

O que importa é que tanto as velinhas do bolo, quanto a qualidade dos posts do Collecta aumentaram de lá para cá ... os meus parabéns vão pelos dois motivos!

abração

Anônimo disse...

Amigos collecta designers!
Venho desejar parabéns!Sucesso!E muitos anos de vida mais!
Parabéns Rodrigo e Erika, pois antes de nós acreditarmos; vcs vieram, fizeram e estão acontecendo!
Gde abraço á vocês!

e tenho aqui o adesivo collecta que recebi de vocês!(com dó de colar em qualquer lugar, hehe)

Tobias disse...

parabensons! eu ainda acho q vcs juntam e espalham :)
Abs!

jair disse...

volta e meia to por aqui mas qse nunca comento... só que nesse post é necessário deixar registrado um "parabéns" pelos 2 primeiros anos =)

e um abraço aos dois


\o