quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nova abcDesign nas bancas


Tem novidade na revista abcDesign! A partir dessa edição, a publicação conta com mais 16 páginas de conteúdo (oba!), projeto gráfico renovado (as chamadas da capa ficaram muito bem resolvidas) e projeto editorial repaginado.

Abrindo a abc #29, Steven Heller, um dos principais historiados e críticos do design gráfico, fala sobre seus livros, processo criativo e até sua designer favorita.

Straub relembra a história e estilo de Alan Fletcher, um dos fundadores do Pentagram (convidados do abcDesign Conference 2010), e um designer que deixou de lição seguir sempre seus ideais.

Numa Folha Qualquer é um artigo que reflete o uso de papel em trabalhos de artes gráficas e as possibilidades que o tangível oferece ao designer, onde é mostrado os trabalhos de profissionais como Yulia Brodskaia, Brian Dettmer, Carlos Meira e Julien Vallé.

Business passa a ser um tema importante na abcDesign, pois o design também existe para gerar valor aos negócios. O primeiro artigo fala de design de serviços, com o inglês James Samperi.

Ótimo conteúdo de sempre, agora mais recheado e bonito!

imagem e fonte: divulgação

Um comentário:

Hurmus disse...

Ótima notícia. É muito bom saber que a abcDesign está crescendo e melhorando a cada dia.