segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gambare Japão!



O Teatro Gazeta, em parceria com a Fundação Japão em São Paulo e a Cruz Vermelha Brasileira, com o apoio do Consulado Geral do Japão em São Paulo, realizam o evento beneficente "Gambare Japão!" para ajudar na recuperação das áreas afetadas pelo terremoto/tsunami do dia 11 de março. Trata-se de uma apresentação musical de diversos artistas que ocorrerá no próximo dia 17 de abril, às 11h, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

A verba arrecadada será revertida para a Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Estado de São Paulo, que fará chegar a ajuda financeira ao Japão. O público já vai colaborar apenas com a compra do ingresso, mas também poderá efetuar doações espontâneas em qualquer valor em um quiosque da Cruz Vermelha, que estará no local.

O programa prevê canções tradicionais e folclóricas, na maior parte, executadas pelos músicos da Academia Kinko de Shakuhachi, Academia Miyagui de Koto e Shamisen, Grupo Seiha do Brasil de Koto, Setsuo Kinoshita Taiko Group e pelos músicos Danilo Tomic e Matheus Ferreira (ambos shakuhachi), Camilo Carrara (violão) e Kayami Satomi (violoncelo).

Mesclando instrumentos tradicionais japoneses como koto, shakuhachi, taiko com os ocidentais violão e violoncelo, o espetáculo promove uma interessante e rica integração de renomados músicos, que se apresentam todos de forma voluntária.

Pra você que estava pensando em ajudar às vítimas da tragédia japonesa, mas não sabia como, eis uma ótima oportunidade.


Gambare Japão! - Evento beneficente em prol das vítimas do terremoto no Japão

Data: 17 de abril de 2011, às 11h (domingo)
Local: Teatro Gazeta (metrô Brigadeiro - linha Verde)
Av. Paulista, 900 - Térreo, São Paulo
Tel: (11) 3253-4102

Valor do ingresso: R$ 30,00 - à venda na bilheteria ou site do teatro
Bilheteria: Terça a Quinta, 14h às 20h; Sexta e Sábado, 14h às 22h e domingo, 14h às 20h.
www.teatrogazeta.com.br

Nenhum comentário: